Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ibmedicina/www/wp-content/themes/ibmed/single.php on line 1
Fisioterapia para alívio de dores crônicas - IBMED | IBMED >

Últimas notícias




11

nov

A fisioterapia é uma técnica de tratamento responsável por prevenir, diagnosticar e reabilitar indivíduos com doenças que afetam o movimento do corpo, como patologias ortopédicas, cardiopulmonares, musculares, neurológicas e alterações genéticas. 

Além disso, a fisioterapia também é eficaz na prevenção de lesões, traumas ou enfermidades, atuando com o intuito de devolver e melhorar a qualidade de vida do paciente através do desenvolvimento da integridade de sistemas, órgãos e funções em geral por meio de exercícios terapêuticos.

A dor – que pode ter causas e intensidades diversas –, é um dos principais fatores que fazem com que muitas pessoas sintam a necessidade de recorrer a esse tipo de método. Sendo que cerca de 37% dos brasileiros sofrem com a dor que persiste por mais de três meses, denominada dor crônica. 

A fisioterapia, portanto, é a técnica mais adequada para corrigir e prevenir esses problemas, tendo como objetivo acabar com as dores, tanto nos casos de dores agudas e de pequena duração, como para queixas de dores crônicas.

A IBmed conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada e capacitada na área, aptos a empregar procedimentos que englobam: acupuntura, reeducação postural global (RPG), clínica de dor crônica, terapia por ondas de choque (eletroterapia), aplicação de calor (termofototerapia), exercícios e alongamentos.

Para saber mais, entre em contato conosco.

Postado por:

IBMED

Categorias: Dicas de saúde.


Deixe seu
Comentário






Comentário enviado com sucesso!
Obrigado pelo seu comentário.

Houve um erro ao enviar seu comentário.