Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ibmedicina/www/wp-content/themes/ibmed/single.php on line 1
Acupuntura: cuidado com o corpo e a mente - IBMED | IBMED >

Últimas notícias




24

set

Muito se engana quem enxerga a acupuntura apenas como um cuidado com o corpo. Essa técnica milenar vai muito além disso.

Se o método tradicional da medicina oriental promove a estimulação corporal de maneira sutil, por meio da penetração na pele ou orelha de pequenas agulhas, isso traz resultados tanto para a saúde do corpo quanto para a saúde da mente. 

Não é à toa que a acupuntura é recomendada para tratar dores musculares, problemas na região da lombar e dos membros inferiores, fibromialgia, artrose, alergias e alterações do sistema nervoso. 

E não para por aí: também se recomenda a acupuntura para quem sofre de fortes dores de cabeça, transtornos psiquiátricos, ansiedade, estresse, distúrbios do sono e outros problemas de saúde. Lembrando que uma avaliação médica é indispensável em todos os casos. 

Se você busca aliviar dores do corpo e da mente, na IBmed os melhores profissionais ajudam com a acupuntura e muitos outros tratamentos.  

Postado por:

IBMED

Categorias: Sem categoria.


Deixe seu
Comentário






Comentário enviado com sucesso!
Obrigado pelo seu comentário.

Houve um erro ao enviar seu comentário.