Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ibmedicina/www/wp-content/themes/ibmed/single.php on line 1
Acupuntura: como manter a saúde equilibrada? - IBMED | IBMED >

Últimas notícias




30

nov

A acupuntura é um dos principais métodos utilizados na medicina oriental e tem como objetivo estimular o corpo de maneira sutil por meio de estímulos manuais através da penetração na pele ou orelha de pequenas agulhas.

A técnica tem grande efetividade recuperando e reforçando funções, melhorando dores e o equilíbrio do organismo, promovendo vários benefícios, dentre eles: emocionais, estruturais, neurológicos, respiratórios e digestivos.

Na IBmed, utilizamos 3 procedimentos de acupuntura:

Auriculoterapia: realizada em determinadas regiões da orelha para o tratamento de dores físicas ou emocionais. Neste método, utilizamos apenas sementes de mostarda.

Acupuntura clássica: aplicação de agulhas em diferentes partes e profundidades da pele para o tratamento de diversos problemas, promovendo a estimulação do corpo.

O método a ser utilizado deve ser indicado após avaliação multidisciplinar e individualizada de cada quadro pelos médicos especializados da IBmed.

Postado por:

summer

Categorias: Sem categoria.


Deixe seu
Comentário






Comentário enviado com sucesso!
Obrigado pelo seu comentário.

Houve um erro ao enviar seu comentário.