Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ibmedicina/www/wp-content/themes/ibmed/single.php on line 1
Fisioterapia pode ajudar nas principais patologias - IBMED | IBMED >

Últimas notícias




22

abr

Os problemas internos que acometem os joelhos são inúmeros. Doenças patológicas como: obesidade, osteoartrose/osteoartrite, síndrome do trato iliotibial e lesão do menisco, entre outros, causam dores e geram dificuldades na realização de atividades da vida profissional e diária.

Essas lesões podem acontecer porque o joelho é a maior articulação do corpo humano, então pela sua função, muitas vezes, ele pode ser submetido a esforços maiores, erro de técnicas de treinamento, perda seletiva de fibras e outras causas que prejudicam seu funcionamento pleno. 

A fisioterapia para o joelho pode ser uma grande aliada na hora de tratar as patologias, isso porque os exercícios usados como mobilização, alongamentos e exercícios isométricos contribuem para fortalecer a musculatura que envolve as articulações, ajudando na diminuição das dores e melhorando a amplitude do movimento, que muitas vezes pode ficar debilitado por conta do problema. 

A IBmed é especialista em fisioterapia para o joelho e conta com um corpo técnico preparado e qualificado para realizar a reabilitação do membro lesionado. Contamos também com atendimento individualizado, que consiste em um personal que vai acompanhar todo o tratamento de forma exclusiva na clínica com você. 

Conte conosco para ajudar na sua recuperação! 

Postado por:

summer

Categorias: Sem categoria.


Deixe seu
Comentário






Comentário enviado com sucesso!
Obrigado pelo seu comentário.

Houve um erro ao enviar seu comentário.