Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ibmedicina/www/wp-content/themes/ibmed/single.php on line 1
Conheça o Instituto Brasiliense de Medicina - IBMED | IBMED >

Últimas notícias




26

ago

Há mais de 20 anos, o Instituto Brasiliense de Medicina – IBmed conta com uma equipe multidisciplinar trabalhando à frente de uma série de especialidades, que possuem o que há de mais moderno em tecnologia. Com o intuito de oferecer um tratamento completo a nossos pacientes, desde o diagnóstico até a recuperação, temos à disposição de todos os seguintes serviços:

 

Ortopedia e traumatologia

A ortopedia e traumatologia são segmentos da medicina que tratam de doenças relacionadas aos músculos do corpo ou ossos. Os tratamentos ortopédicos incluem desde o uso de medicamentos à cirurgias e reabilitações fisioterápicas. 

Fisioterapia e RPG

O objetivo da fisioterapia ortopédica é a prevenção ou recuperação de lesões e doenças que afetam os ligamentos, ossos e músculos. A Reeducação Postural Global (RPG), por sua vez, consiste em ajustes posturais para alcançar o reequilíbrio dos músculos.  

Acupuntura

A acupuntura é uma técnica milenar que faz uso da aplicação de agulhas em determinados pontos do corpo, utilizadas para obtenção de diferentes efeitos terapêuticos. A eficácia do tratamento é visível em distensões musculares, dores na coluna, alívio dos sintomas da gota, fibromialgia e artrite, entre outros.

O nosso foco principal é sempre cuidar do seu bem-estar! Caso queira saber mais, entre em contato conosco.

Postado por:

IBMED

Categorias: Conheça a IBMED.


Deixe seu
Comentário






Comentário enviado com sucesso!
Obrigado pelo seu comentário.

Houve um erro ao enviar seu comentário.