Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ibmedicina/www/wp-content/themes/ibmed/single.php on line 1
Escritório híbrido: cuidados importantes à sua saúde - IBMED | IBMED >

Últimas notícias




24

nov

Durante o período de pandemia, grande parte das empresas foi para o trabalho home office. Atualmente, com os números de casos de covid-19 diminuindo, muitos locais estão adotando o sistema de escritório híbrido. 

Esse modelo é aquele em que os espaços das empresas são mais flexíveis e adaptados à realidade profissional de cada colaborador. Porém, tanto no escritório quanto à distância, é essencial que a empresa esteja preparada com equipamentos e  infraestrutura para que o trabalho seja desempenhado dentro dos padrões ideais. 

A rotina de escritório pode se relacionar ao desenvolvimento de alguns problemas de saúde, dentre eles, dores crônicas, dores musculares, problemas posturais, entre outros. 

Para trabalhar confortavelmente, é importante ter uma cadeira que seja ideal para o seu corpo, que não prejudique a coluna ou outros locais. A postura durante o período de trabalho deve ser levada com atenção para não trazer prejuízos para a sua saúde. 

Também é essencial realizar exercícios físicos e evitar o sedentarismo. Todo tipo de exercício é saúde. 

A IBmed é especializada no tratamento de diversos tipos de dores, utilizando o tratamento multidisciplinar entre médicos ortopedistas e acupunturistas para o benefício dos pacientes

Postado por:

summer

Categorias: Sem categoria.


Deixe seu
Comentário






Comentário enviado com sucesso!
Obrigado pelo seu comentário.

Houve um erro ao enviar seu comentário.