Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ibmedicina/www/wp-content/themes/ibmed/single.php on line 1
Por quanto tempo preciso fazer fisioterapia? - IBMED | IBMED >

Últimas notícias




26

jan

Muita gente acredita que a fisioterapia somente é recomendada em casos onde a pessoa é diagnosticada com alguma doença, lesão ou dor. Porém, nem todo o caso de fisioterapia é para tratar algo. Pode servir também para a prevenção. 

O tempo que irá durar as sessões de fisioterapia e quantas serão necessárias ao decorrer dos dias é algo bem específico de cada paciente. Algumas, dependendo do grau de dificuldade da pessoa, podem durar anos, outras, podem se sentir bem em meses e seguir de casa fazendo os exercícios necessários. 

A fisioterapia pode auxiliar em diversos pontos como: alívio de dores, reabilitação, doenças respiratórias, acompanhamento de gestação e muito mais. 

Quando se percebe a eficácia das sessões e que o paciente está pronto para seguir sozinho, com recomendações e acompanhamento médico, as sessões podem diminuir.

Postado por:

summer

Categorias: Dicas de saúde.


Deixe seu
Comentário






Comentário enviado com sucesso!
Obrigado pelo seu comentário.

Houve um erro ao enviar seu comentário.